Porque demoramos tanto em dar o braço á torce. Será que é pelo fato de não querer sair da historia como o lado negativo ou errado. Por muito tempo tive á impressão de so ver o mundo do lado de fora. E Nunca participar ativamente das situações.
A pequena ideia de ter ela alterada por outra, ao qual voçê não concorda. Mais faz, Insistir naquilo o que achamos certo. Mas nem sempre ou quase nunca, estamos cem por cento, sastifeito com o que nos foi dado.
Então quando uma situação ou momento acaba, voce entende mas não admite que á outra proposta poderia ter um resultado melhor. Poderia Evitar varias ou todas situações desagradáveis ao qual ocorre em nosso caminho. Mas mesmo assim, sabe que poderia ser diferente, então fazemos do jeitinho torto, que o ser humano é capaz.
Deixamos sempre ou quase nunca coisas inacabadas, pois aparece á tal "impressão" de não ser capaz de realizar, tal feito. Então no final tudo ou quase nada, fica do jeito que tem que ser.
Vivendo e aprendendo...
18 de maio de 2010
16 de maio de 2010
MENSAGEM DO MOMENTO
" EXISTEM ALGUMA COISA MELHOR DO QUE TER ALGUEM COM QUEM TE ATREVAS A FALAR COMO CONTIGO MESMO?"
Mais um dia se foi...
...E eu bem que poderia ter comemorado. Hoje fez um ano que David e eu terminamos. Nesse mesmo dia faz 11 meses que ele e Lia se casaram. Só que essa data significa muito pra mim. Depois disso resolvir mudar tudo em mim.
Bom seria se eu esquece-se esse dia, mas mesmo assim, qualquer hora eu iria lembrar. Não que lembrar me faz sofrer muito(so um pouco), da aquela ponta de tristeza que insiste em aparecer. Pois alem de namorado, ele era um amigo muito bom. Inteligente e sincero.
Acho que á sinceridade era sua melhor qualidade e tbm um ruim defeito. Numa festa de despedida de solteiro de um amigo, ele bebeu demais e acabou dormindo com Lia. Uma garota do mesmo curso que ele. david ja tinha me contado que eles ja tinham namorado, e eu não percebi, mas ele fez de tudo pra ir. Parece que ja imaginava o que aconteceria.
Eu bobinha achei que não daria em nada. Eles se encotraram, beberam juntos e acabaram na cama e ela engravidou. Sei lá, parecia tudo certo, mas não estava. Ele gostava de mim, mas ainda amava ela, ou ama. Na proxima quinta feira, faz 2 meses que não nos falamos. Por culap minha é claro. Eu,idiota, fiquei triste e magoada quando ele foi em minha casa. Contar que Larissa, filha dele, tinha nascido. Será que ele tinha se esquecido do que fez comigo. Eu com todo meu humor negro, disse que não me enteressava e que fazia nenhuma diferença ele me contar aquilo. Então bati á porta na cara dele e depois chorei por tres dias seguidos. Ta eu exagerei, ate entendi isso. mas eu ainda era imatura. Acho que ainda sou... Ainda não sei quando vou crescer e virar mulher de verdade. Mas de uma coisa eu tenho certeza, pra ser infeliz so precisa ter á mente fechada e dizer que não precisa de ninguem.
Isso eu aprendi da pior forma.
Assinar:
Postagens (Atom)